TOP 3: Melissas !

9
Oi minhas gatas, tudo bem com vocês ? Espero que sim : )
Hoje eu vim falar da minha paixão --> melissa <-- sim eu AMO melissa ! E queria falar das melissas que eu acho mais top, e que logo logo vou comprar : ) Vamos começar a falar, uma pergunta que até hoje eu me faço, foi como eu comecei a ter essa paixão de melissas, eu comecei a gostar de melissas foi quando, a minha amiga me falou que ia comprar a Melissa Ballet e ela me envinho a foto e tals, e foi quando eu pesquisei e comecei amar melissas <3 E foi quando comprei a minha 1° melissa, que foi a melissa ballet, linda demais : ) Vamos as melissas que eu quero : ) !

Eu estou de olho nesta melissa, eu achei muito fofa, com essas flores, perfeita ! *o* Eu com certeza vou comprar a verde amarela, não sei definir muito está cor : P O nome dessa melissa é Harmonic Garden, ela custa na promoção 59,90  *-* 


Ai gente vamos esta belezura *o* A Melissa Seduce VII, eu achei linda ! A rosa e a verde-água foi as que eu achei mais lindas, o rosa é um rosa chiclete e o verde-água é lindo pois adoro verde-água <3


A Melissa Ultragirl Special Copa + Zé Carioca é mimo de tão linda, esse laço muitas pessoas acham que e grande demais, mais o charme dela é o laço ! Vou comprar a preta quando comprar faço um vídeo amostrando para vocês : ) 

Então foi isso minhas gatinhas, espero que vocês tenham gostado : *
Beijoos e até o próximo, bye : *
  

9 comentários:

  1. Estou apaixonada pelas que apareceram na terceira foto!

    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei a azul que apareceu na foto, já quero as outras cores ♥
      Beijinhos :-*

      Excluir
  2. a 1ª é super diferente e estilosa,mas adoro mesmo a 3ª muito linda,estou te seguindo vem conhecer e se gostar seguir meu blog,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  3. Melissa ♥
    Amo de paixão!

    Seguindo seu blog flor, vem me visitar, se puder retribuir, ficarei feliz!! ^^
    Beeeijos!
    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vanessa seu blog é lindo parabéns !
    Não sou muito fã de melissa acredita? :O shaiushaiusuia pois é, mas eu prefiro a terceira dessas que você postou hje !
    Beeeeijos
    http://www.luvup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor ^^ Também achei tão linda a terceira, que comprei ela, logo logo posto no blog !
      Beijinhos :-*

      Excluir
  5. Amando seu blog. Eu sou completamente apaixonada por Melissas, tenho váriasssssss! Já sigo seu blog.
    Beijos,
    Bia.
    www.wonderlandheart.blogspot.com

    ResponderExcluir