Resenha: Lip Ice | Sheer Color'

4
Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje eu vim resenhar para vocês um produtinho que eu recebi faz uns dias que é Lip Balms com cor :-D Os novos Lip Ice Sheer Color contém uma nova fórmula que fará que os seus lábios mudem de cor em um passe de mágica, os lábios ganharam um tom rosado natural, o tom de rosa muda de acordo com o seu tom de pele, além de ficar com um tom rosado os lábios ficaram hidratados ao mesmo tempo. Os Lip Ice contém vitamina E que protege os lábios das agressões diárias do meio ambiente, contém cera de abelha que é recomendado para lábios sensíveis, e também contém ingredientes naturais como manteiga de karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba, e extrato de áloe vera que mantém seus lábios hidratados, suaves, e radiantes :-) Os Lip Ice tem nos sabores: Morango, com uma leve fragrância de morango. Shine, o Shine contém uns pequenos brilhinhos rosas. E o Sem Fragrância, é sem cheiro porém contém o tom rosadinho fofo :-) 
Minha opinião: Eu achei que os Lip Ice que hidratam bastante, adoro usar no dia dia, na escola fica muito fofo, eu completamente adorei super recomendo !! Vamos as fotos de swats ?




Lembrando que o produto não é testado em animais*
A embalagem de todos são iguais, por isso coloquei a foto só de um a respeito da embalagem ;-) Vou deixar aqui o link da Fan Page da Lip Ice para vocês curtirem : Clique aqui para curti a Fan Page da Lip Ice :-D Onde encontrar ? Nas farmácias da região ;-)
Então foi isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado !!
Beijos e até o próximo :-* 


4 comentários:

  1. Eles são ótimos e super gostosinhos...
    Adoooooooro. E nesse friozinho, são perfeitos para hidratar os lábios.

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. preciso de um desse, minha boca é toda "machucada" :c e esses parecem ser bons *o*

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo ;-) E não são tão caros são menos de R$20 =D
      Beijinhos :-*

      Excluir