Resenha: Chapinha Pro Nano Titanium | Babyliss Pro

0
Oi minhas lindas, tudo bem ?
Hoje eu vim fazer uma resenha da uma Prancha/Chapinha, que é a Nano Titanium da BaByliss Pro' Fiz um vídeo explicando como ela funciona e tals :-D Vamos ver o vídeo ?!
Eu paguei nela R$ 123,76, no boleto' Se você quiser adquirir a sua clique AQUI' E fui taxada :-( Se eu não me engano paguei na taxa R$ 52,96 se eu não me engano ;-) Eu comprei no dia 09/02/2014, e veio chegar dia 24/04/2013, então demorou mais ou menos 2 meses para chegar' Já que vem da china, tem que esperar mesmo !! Vou deixar a tabela aqui em baixo para vocês verem ;-)
Como vocês viram na tabela acima' O produto ficou quase 1 mês em Curitiba' Quando chega no seu local na sua cidade e pede para você ir buscar o produto isso significa que você foi taxada :-( E para você pegar o produto precisa, do comprovante que você pagou então é sempre bom guardar o comprovante de pagamento ;-) O site é em frete grátis, então agente só paga o valor do produto !!
O máximo de graus dela é 230° graus ;-) Bem quente !! E quanto mais quente você colocar o seu cabelo vai durar mais com a chapinha ;-) E além de alisar o cabelo e dá um brilho no cabelo' Lembrando: Quem usa toda semana a chapinha, nesse cita de hidratação semanal'
Se você tem alguma duvida deixa nos comentários !!

Então foi isso minhas lindas, beijo e até a próxima :-*

0 comentários:

Postar um comentário